domingo, 2 de outubro de 2011

Bridge Over Troubled Water.

Toda vez que eu vejo um filme de romance mexicano, fatalmente chego a essa música.
'Like a bridge over troubled water, I will lay me down, I will ease your mind', e há alguém assim por ai (além de Simon and Garfunkel), nesse cosmos imenso e maluco?
Não abro meus braços para a possibilidade de amor sertanejo local, mas será que eu deveria? Porque quando olho para cima, o que vejo é um bando de gente com mais roupa do que caráter.
Talvez meu destino se encontre a anos luz da Terra, ou daqui a uns quilômetros também. Mas o fato é que enquanto é impossível enxergar além de marcas e maquiagens, é impossível também que eu troque meu bom Van Gogh, vinho, café ou livro pela realidade tortuosa, sem graça e comum. Parece-me taciturno, talvez meu espirito esteja a um passo dos mil anos. Que velha amarga eu me tornei!
' And when no hope was left inside,
on that starry, starry night
you took your life as lovers often do.
But I could have told you, Vincent, this world was never meant for one, as beautiful as you'

Nenhum comentário:

Postar um comentário